Na manhã desta quinta-feira, 10 de abril de 2025, um incidente alarmante tomou conta do Calçadão, no centro comercial de Jacobina, quando um homem de 28 anos, armado com um facão, provocou pânico entre os transeuntes.

De acordo com informações preliminares, o homem, motivado por problemas conjugais e uma separação recente, dirigiu-se ao local de trabalho de sua ex-cunhada, ameaçando-a de morte enquanto empunhava a arma. A situação gerou grande tensão e mobilizou as autoridades locais.

A Guarda Municipal foi prontamente acionada e seguiu o homem armado até a Avenida Orlando Oliveira Pires. Os agentes conseguiram controlar a situação, garantindo a segurança dos presentes e conduzindo o indivíduo à delegacia de polícia para as devidas providências.

Jacobina Notícias - O seu portal de informações

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem