O narrador Galvão Bueno explicou porque prefere não se envolver em polêmicas com a vida pessoal de jogadores. As declarações foram feitas ao portal Uol, divulgadas na segunda-feira (14).

O apresentador inclusive contrariou o Craque Neto, colega da Band, que recentemente se envolveu em polêmicas ao criticar Neymar Júnior.

“Não acho ético. Na minha vida, nesses 51 anos de trabalho... Eu comecei em março de 1974, então são 51 anos! Nunca ninguém me viu, em nenhum meio de comunicação, falar de algum colega de trabalho, analisar o trabalho de algum colega de trabalho”, afirmou Galvão.

O jornalista diz que tem três motivos para evitar o que ele chama de "fofoca". "O primeiro é que não me cabe, não acho ético. Quem faz isso, eu não acho ético. Nunca fiz. O segundo é que eu nunca passei do que acontece no esporte. Não me interessa o que nenhum atleta faz em sua vida pessoal fora do esporte que ele pratica, até porque não admito que ninguém se intrometa na minha vida pessoal", continuou Galvão.

“E o terceiro é que vivemos um momento do país de confronto. E eu sempre falei para um país inteiro. Inteiro! Independentemente de raça, de credo, de cor, de ideologias, de sexo e de preferências pessoais. Então, sempre falei para o país inteiro. E assim vou continuar”, concluiu.

Entenda a polêmica

Na semana passada, Neto provocou Neymar no programa Os Donos da Bola após o jogador aparecer vestido com uma camiseta do Batman no vestiário do Santos antes da partida contra o Bahia. O camisa 10 não atuou pois estava machucado.

“O Batman está no Santos. E o Robin? Daqui a pouco é Mulher Biônica, Cyborg, Fantasma, She-Ra… Vocês ficam pagando pau para Neymar. O cara foi de Batman, não levou o Robin, não levou a Mulher-Maravilha", alfinetou Neto.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem