A gestão de Ednaldo Rodrigues à frente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue sendo alvo de críticas por parte da imprensa e enfrenta queda na aprovação nacional. Em meio a um período turbulento da Seleção Brasileira, que vive uma de suas piores fases, os campeonatos nacionais também são marcados por problemas de organização. Além disso, o Brasil segue sem treinador oficial.
O narrador Galvão Bueno foi o mais recente a se posicionar de forma contundente contra o dirigente. Durante seu programa "Galvão e Amigos", exibido na TV Bandeirantes, ele relatou uma conversa presenciada durante a partida entre Fluminense e Santos, válida pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (13), no Maracanã.
“O Ednaldo, presidente da CBF, é tão cara de pau que ele e o Juan (ex-jogador do Flamengo) estavam na cabine ao lado da minha, e o Ednaldo disse: ‘O Caetano está vendo... ele vai escolher o técnico e aí vou começar a negociar’. Alguém acredita nisso?”, disparou Galvão, em tom crítico.
Enquanto isso, diversos nomes seguem sendo especulados para o comando da Seleção, entre eles Jorge Jesus, Carlo Ancelotti e José Mourinho. No entanto, até o momento, não há negociações concretas ou avançadas com nenhum dos candidatos.
Fonte: Bnews
Postar um comentário