O lutador alemão Mariusz Ksiazkiewicz, ex-peso médio do UFC, foi esfaqueado no peito enquanto levava o lixo para coleta na rua em que mora, no Canadá. O caso aconteceu na última quarta-feira (26).

Ksiazkiewicz, de 35 anos, saiu pela porta dos fundos da casa em direção ao ponto de coleta de lixo, que fica do outro lado da rua. No trajeto, foi surpreendido por um agressor encapuzado, que o golpeou com uma faca.

Sem entender o que tinha acontecido, o lutador reagiu com um rápido golpe. Com o impacto, o suspeito caiu desacordado. Só então o alemão notou a gravidade da situação.

“Fui dar um passo à frente e meu peito estava queimando. Quando toquei na região, percebi que minha mão ficou encharcada de sangue. Foi aí que percebi que havia sido esfaqueado”, contou.

A golpe de faca perfurou um músculo do peito e passou a milímetros do coração e dos pulmões. Ainda machucado, Ksiazkiewicz conseguiu voltar para casa, trancar a porta e chamar um vizinho para cuidar das crianças. Em seguida, se dirigiu até o hospital.

“Quando cheguei na recepção, eles perguntaram do que eu precisava. Respondi: ‘Fui esfaqueado no peito. Preciso de ajuda imediatamente”, relatou.

Apesar do susto, Ksiazkiewicz recebeu alta poucas horas depois e já retomou os treinos, desobedecendo orientações médicas.

“Estive na academia esta manhã. Contra as ordens do médico”, admitiu, aos risos.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem