Com mais de 2 milhões de seguidores, o advogado João Neto tem forte atuação nas redes sociais e presença constante em podcasts. Em um deles que participou, o jurista chegou a "defender" em qual ocasião a mulher merece apanhar do companheiro e gerou polêmica nas redes sociais.

Com a prisão dele na noite desta segunda-feira (14), suspeito de violência doméstica contra a companheira, as imagens voltaram a viralizar nas redes sociais. Na ocasião, o advogado afirma que a mulher que agride um homem está ciente de que pode apanhar.

“Tem um motivo. Claro que tem. Se ela bater. Se não quer apanhar, não bate. Se a mulher sabe que não aguenta com você, ela vai dar um tapa na sua cara pra quê? Se ela dá uma tapa em sua cara, ela tá querendo tomar outro. Bateu levou! Você é Jesus Cristo para tomar tapa na cara? Se der na minha cara, vai tomar um bucado também‘”, disse.

João Neto foi preso na noite desta segunda-feira (14), em Maceió (AL), suspeito de agredir a companheira dentro do apartamento onde moram, no bairro da Jatiúca. O jurista foi conduzido por equipes da Oplit e do 1º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (1º BPM) à Central de Flagrantes após ser encontrado nas redondezas do hospital onde a vítima foi socorrida.

Em depoimento, a mulher do advogado contou em detalhes como teria ocorrido a agressão. Conforme relato às autoridades policiais, Andreina Bernardo dos Santos foi empurrada no chão pelo companheiro e sofreu um ferimento no queixo, o que gerou sangramento abundante.

O advogado negou e garantiu em depoimento que rá comprovar a ausência de agressão no caso relatado através de imagens do sistema de monitoramento do apartamento.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem