Uma menina identificada como Helen Santos de Souza, de 4 anos, morreu neste domingo (13), no bairro de Água Fria, na zona norte do Recife. A pequena foi atingida por uma bala perdida na noite do sábado (12), quando estava com uma pessoa de confiança da família. 

Helena completou 4 anos no dia do crime e a mãe estava organizando os preparativos para a festa de aniversário dela, que seria no domingo. Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, testemunhas relataram que quatro homens encapuzados e armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra dois rivais.

No momento do ataque, acontecia um evento na Rua Córrego do Deodato, o que gerou correria entre as pessoas. Durante o tiroteio, Helen foi atingida por um disparo que transfixou sua cabeça.

De acordo com a CNN, a menina foi socorrida e levada às pressas para o Hospital da Restauração, onde foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. Porém, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no dia em que completaria quatro anos.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso para identificar e prender os suspeitos. Ainda segundo a publicação, a família da menina cobra justiça.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem