Com grande atuação na Fonte Nova, o Bahia dominou o Internacional, mas ficou só no 1 a 1 pela 1ª rodada da Copa Libertadores. A partida aconteceu na noite da quinta-feira (3).
Após o confronto, o técnico Rogério Ceni rasgou elogios à atuação do Bahia, mas se mostrou incomodado com o resultado.
“Vou inconformado pra casa hoje. Se a gente jogar da maneira que a gente jogou hoje todos os jogos, a gente vai estar brigando por essa vaga. É um grupo pesado. É muito satisfatório o que fizemos hoje. A superioridade, controle de jogo, finalizações, nós merecíamos sair vitoriosos hoje. Mas cada jogo começa do zero”, disse.
Apesar da excelente atuação, Ceni reconheceu que os últimos dois resultados em casa não foram bons. O Tricolor já havia tropeçado com o Corinthians, pela estreia da Série A.
“Em matéria de evolução e ideia de jogo me satisfaz muito. A maneira que desfrutamos o futebol é o que me deixa...Viver é melhor que sonhar. Agora, em matéria de resultado tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Libertadores não são bons resultados. Mas se a gente jogar 80% disso fora de casa vamos conseguir recuperar esses pontos”, disse.
“Em matéria de pontuação impacta porque sabemos que é difícil conquistar triunfos fora de casa. Mas em matéria de atuação dá confiança. Vamos ter que achar pontos fora de casa. O que a gente apresentou hoje mostra que é possível trazer pontos. Vamos tentar trazer pontos contra o Nacional porque temos dois jogos em casa. Antes temos um jogo importante contra o Santos”, completou Ceni.
O Bahia volta a campo agora no próximo domingo (6), contra o Santos, pela 2ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h30, na Vila Belmiro.
Fonte: Bnews / Foto: Rafael Rodrigues
Postar um comentário