Andressa Urach vai mudar de profissão mais uma vez. Depois de acompanhante de luxo, criadora de conteúdo adulto, influenciadora e empresária, agora ela pretende se tornar deputada federal. Foi o que a própria anunciou em seu perfil oficial do Instagram e movimentou a web na manhã desta terça-feira (1º).
"Eu vim da pobreza, me prostituí muitos anos para mudar a vida da minha família e eu consegui. Escreve aí: a ex p*ta vai mudar ano que vem esse país", iniciou a revelação. Em seguida, Andressa compartilhou um vídeo em que pede respeito às prostitutas e faz uma reflexão sobre a importância delas para sociedade.
"Existem machos escrotos, principalmente os poderosos, que acham que eles podem tudo nesse país. Mamãe está chegando bebê e vai ensinar a colocar ordem nesse país, a respeitar as pessoas, independente da profissão delas", bradou antes de defender a hipótese que o trabalho das garotas de programa ajuda no combate à pedofilia.
"Você já parou para pensar, esposa, que as acompanhantes são necessárias para o nosso país? Através delas, alguns homens voltam mais felizes para casa. E já parou para pensar, você, que não é esposa, mas que é um ser humano, que as acompanhantes desempenham um papel importante em lugares como algumas cidades pequenas, onde algumas fábricas estão instaladas? Em muitas dessas fábricas, existem homens com comportamentos inadequados que buscam acompanhantes. Graças a essas profissionais, eles acabam se distanciando das nossas crianças. Talvez você devesse refletir sobre isso."
Por fim, a influenciadora voltou a afirmar que vai concorrer em 2026. "Mamãe vem de deputada ano que vem. Mamãe vai colocar ordem no puteiro do Senado! Escreve ai... vive e verás...", disse ela.
Fonte: Bnews
Postar um comentário