Uma van que transportava torcedores do Vitória de Feira de Santana para Salvador, a caminho do Ba-Vi final do Campeonato Baiano, no último domingo (23), no Barradão, foi apedrejada. A viagem foi organizada pela Torcida Vitória FSA.
Em nota, o grupo, que destacou ser composto por "homens, mulheres, crianças e idosos", repudiou a ação. Além do veículo atingido, um carro de outro torcedor também foi alvo das pedradas.
Um bando de vagabundos, descaracterizados, atacaram nossa caravana e outros carros na Regional. Bando de covardes, safados. Carros com crianças. Graças a Deus, dos males o menor, ninguém se feriu gravemente, disse um dos torcedores.
Apesar dos ataques, não houve feridos. A Torcida Vitória FSA ainda informou que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e cobrou das autoridades a identificação e punição dos responsáveis.
Reiteramos nosso desejo de que nenhuma outra caravana pacífica—seja de torcedores do Vitória ou de times rivais—seja alvo desse tipo de violência. Atos como esse prejudicam toda a sociedade, em especial, o torcedor comum, que fica cada vez mais distante dos estádios, diz trecho da nota assinada pela direção da Torcida Vitória FSA.
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução
Postar um comentário