Dois indivíduos investigados por extorsão e estupro, crimes cometidos em Salvador e Feira de Santana, foram presos nesta terça-feira, 25, durante ações da Polícia Civil nas duas cidades. A operação, que envolveu equipes da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) e da Coordenação de Operações Policiais (COP/Depom), resultou nas prisões nos bairros de Castelo Branco, em Salvador, e Olhos d’Água, em Feira de Santana.

A investigação, que começou em janeiro de 2025, apura o envolvimento de um grupo criminoso com mais de quatro membros. As autoridades identificaram que a vítima foi mantida sob ameaça por mais de sete horas, enquanto os suspeitos forçavam a realização de transações financeiras utilizando aplicativos bancários.

Após a coleta de provas, a Polícia Civil obteve mandados de prisão temporária, busca e apreensão, além de autorização para extração de dados, que foram deferidos pela 6ª Vara Criminal de Salvador. A investigação continua em andamento para capturar um terceiro suspeito e identificar outros possíveis envolvidos nos crimes. Os presos passaram por exames legais e permanecem sob custódia, à disposição

Fonte: A Tarde / Foto: Haeckel Dias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem