A população de Jacobina contará com mais uma importante ação voltada ao cuidado com a saúde. Entre os dias 21 e 24 de março, a Feira de Saúde oferecerá atendimentos médicos gratuitos em diversas especialidades para moradores da sede e distritos do município. A iniciativa é uma realização da Fundação José Silveira, com o apoio da Secretaria de Saúde de Jacobina e da Prefeitura de Jacobina.
Os atendimentos ocorrerão por ordem de chegada, a partir das 7h da manhã, e contemplarão especialidades como clínico geral, ginecologia, cardiologia, odontologia, ultrassonografia (USG) e preventivo ginecológico. Para a realização de ultrassonografia e raio-X, é necessário apresentar uma requisição médica, enquanto para a mamografia, a requisição é obrigatória para mulheres com menos de 40 anos.
Confira as datas e locais de atendimento:
- 21/03 – Distrito de Junco e Distrito de Paraíso
- 22/03 – Lagoa Dourada
- 23/03 – Caatinga do Moura
- 24/03 – Sede (atrás da Igreja Matriz)
Para ser atendido, basta apresentar um documento com foto e o cartão do SUS.
A Feira de Saúde é uma oportunidade para que a população tenha acesso a exames e consultas médicas de forma gratuita, garantindo mais qualidade de vida e prevenção de doenças. Não perca essa chance de cuidar da sua saúde!