O Vitória saiu do Barradão neste domingo (23) com o vice-campeonato baiano após empatar por 1 a 1 com o Bahia. O Leão foi derrotado no placar agregado por 3 a 1 já que perdeu por 2 a 0 na partida de ida. Em entrevista coletiva após o clássico, o técnico Thiago Carpini valorizou o desempenho rubro-negro, que, segundo ele, voltou "a ser o Vitória" nesta partida de volta da final do Baianão 2025 e que faltam "detalhes" para o Leão ficar com o título.
"Quero valorizar as entregar dos meus atletas. Não conseguimos o objetivo maior, mas tem muito coisa positiva no trabalho. O adversário encaminhou o título no jogo de ida, mas aqui a gente voltou a ser o Vitória. Faltaram detalhes. Tivemos uma finalização do Baralhas, tivemos bola passando na área. Boas defesas do goleiro adversário. Talvez se esse gol tivesse saído um pouco antes a gente conseguisse buscar o placar que levava para os pênaltis", disse Carpini.
Agora, o Leão terá mais três competições em 2025: a Copa do Nordeste, onde já está classificado, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Carpini disse estar otimista para o restante da temporada rubro-negra e destacou a capacidade do Vitória dominar o Bahia na partida deste domingo.
"O resultado nos deixa otimista com as próximas competições da temporada. Assimilamos a derrota e seguimos com otimismo para o restante do ano. Foi mérito do Vitória empurrar o Bahia. O Bahia não conseguiu jogar pela capacidade do Vitória", disse Carpini.
O treinador rubro-negro também adiantou que mandará uma equipe reserva para a próxima partida do Vitória, nesta quarta-feira (26), às 19h30, contra o Maranhão, pela 7ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, competição que o Leão já está classificado para as quartas de final. Na sequência, o Vitória estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Juventude, no sábado (29), às 18h30, em Caxias do Sul.
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Victor Ferreira
Postar um comentário