Um jovem, de 19 anos, morto após perseguição no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, foi morto após ordem de um líder de facção já detido em um presídio. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3) pela Polícia Civil local. Micael Gonçalves Félix foi morto a tiros na tarde da última quinta-feira (30).
Segundo o Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, no dia seguinte, o acusado pelo homicídio foi preso em flagrante. O crime chegou a ser filmado pelo acusado. Ao site feirense, o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, informou que a vítima e o autor do homicídio, identificado pelo prenome de Lucas, eram amigos e faziam parte da mesma facção.
Conforme o delegado, o líder do tráfico entendeu que a vítima queria mudar de facção e por isso teve a execução encomendada.
“Com a investigação, descobrimos a relação entre a vítima e o autor. Eles eram amigos, moravam no mesmo bairro e pertenciam à mesma facção. Micael foi morar no Sítio Matias e, com a guerra de facções, parece que o Sítio Matias mudou de lado. Lucas, por ordem do líder do tráfico no presídio, foi lá e cumpriu a ordem, matando o amigo”, afirmou o delegado.
Fonte: Bahia Notícias
Postar um comentário