O duelo entre Godoy Cruz e Talleres, pelo Campeonato Argentino, foi suspenso no intervalo após um dos auxiliares de arbitragem ter sido agredido. O caso aconteceu na terça-feira (4).
O bandeirinha Diego Martín foi atingido por um objeto na volta ao gramado, após o intervalo. Ele sofreu um sangramento no rosto e precisou ser levado a um hospital.
Após o ocorrido, o árbitro principal suspendeu a partida imediatamente. Segundo ele, não havia possibilidade do jogo continuar.
“Eu suspendi o jogo porque não foi uma lesão, foi uma agressão. Não há possibilidade de continuar. Não vamos deixar nenhum de nós se machucar em um evento esportivo. Estamos em 2025, isso não pode acontecer”, afirmou o árbitro Yael Falcón Pérez na saída.
No estádio Victor Antonio Legrotaglie, havia apenas torcedores do Godoy Cruz. Após cerca de 10 minutos de discussão, foi decidida a suspensão da partida.
A agressão teria sido motivada por conta de um gol do Godoy Cruz que foi anulado por sinalização de Diego Martín na primeira etapa. Na oportunidade, o gol do time da casa foi invalidado por posição de impedimento.
Fonte: Bnews
Postar um comentário