Jordana Holleben usou as redes sociais para fazer uma acusação grave contra o pai de seus filhos, o jogador Allan Souza, do Flamengo. A influenciadora contou que as crianças não estão recebendo mais pensão alimentícia e que está fazendo os papéis de pai e mãe há cerca de três meses.

“Vim aqui fazer um desabafo. Tanto tempo calada por opção minha, porque tenho pavor dessas coisas, mas quando mexem com os filhos da gente, devemos repensar. O que adianta ser boazinha, tentar acordo, pedir o mínimo de responsabilidade afetiva (...)”, disse ela. 

“Não fujo dos meus problemas, mas quem fugir, eu vou atrás, vou até o inferno, e derrubo. Como estou sendo mãe e pai há uns 3 meses, decidi que vou desabafar. Inclusive, mães que entraram com pedido de pensão provisória para os filhos, quanto tempo vocês receberam? Porque novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e estamos indo para março. É normal?”, disparou.

A loira, que acionou uma medida protetiva contra o atleta, ainda contou que os filhos vivem chorando com saudade do pai. “Em relação aos meus filhos, eu falei, implorei, te pedi para passar um fim de semana com meus filhos, porque eles choram pelo pai. Ele mora a cinco minutos da casa dos filhos, já teve várias folgas, e ainda não pegou os filhos. O pai alega não poder passar um fim de semana com os filhos, mas ontem teve folga e estava num beach club ostentando (...)”, relatou.

“O mesmo alega que está apertado e não tem condições de pagar certas contas como fonoaudióloga e natação dos filhos. Não vou ficar mais calada, estou sendo mãe e pai. Aliás, vamos para a terceira adaptação da escola das crianças e não recebi nem como as crianças estão. A escola tive que mudar porque a outra ele não quis mais pagar, disse que estava cara. A mãe aceitou e abaixou a cabeça, mas não vou mais aceitar”, concluiu.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem