Canções inéditas que trazem a musicalidade baiana inspirada em versos e células percussivas da década de 80 e 90, retratando a Bahia e toda a sua ancestralidade de forma grandiosa. É com esse olhar e a maturidade de quem tem mais de 35 anos de experiência na música, que o cantor baiano Igor Serravalle divulga o seu mais novo trabalho, o álbum “We are Axé”.

O lançamento acontece nesta sexta-feira (14), com um trabalho que reúne 13 faixas inéditas e participações especiais como a dos compositores: Luciano Pinto, atual diretor musical de Cláudia Leitte e Tiago da Bahia, filho de Chocolate da Bahia. O álbum tem como direção e produção musical, César Túlio, músico com passagens na Banda Mel, Marcia Short e Gil Melândia. 

Entre as músicas que compõem as faixas, estão: Vai Vai, Idalina, Cabeça de Gelo, Pela Bahia, Na Levada, Negra Flor, Despertar, Pobre Coração, Vou pro Mar, Subida da Ladeira, Saudade Maluca, Abigail e Cheiro de Jasmim. 

“Esse álbum tem um significado muito grande pra mim, porque ele retrata muito toda a minha carreira e toda a minha trajetória no Axé Music, onde comecei a cantar lá em 1987 e profissionalmente, puxando o trio elétrico aos 13 anos, em 1993. Então, de lá pra cá, a gente teve muita mistura de ritmos, muitas novidades que aconteceram naquele momento e que está inserido nesse trabalho, trazendo a nossa ancestralidade e nossa musicalidade”, ressalta Igor Serravalle.

Igor Serravalle - Natural de Salvador, Igor está no mundo da música desde os sete anos, tendo uma vasta trajetória na carreira. Possui passagens em vários projetos, como: Baby Léguas, Cocada Puxa, parcerias com nomes como a cantora Larissa Luz, sob o comando dos vocais da Companhia de Dança Interart, Filomena Bagaceira, Legião do Forró e Dr. Xote. Em carreira solo desde 2018, Igor leva a sua voz e carisma pelos quatro cantos do Brasil.

Serviço:

*Lançamento do Álbum “We are Axé” de Igor Serravalle* 

*Quando:* 14 de fevereiro

*Onde:* Todas as plataformas digitais

*Site Oficial:* www.igorserravalle.com.br

*FICHA TÉCNICA*

Intérprete: Igor Serravalle

Direção e Produção Musical: César Túlio

Baixo: Cristiano Baião

Guitarra: Lucas Barreto

Bateria: Beto Martins

Percussão: Márcio Telmo, Jaciel Araújo e Marcelo Pinho

Coro: Aline Barreto, Claudia Gladess, Levi Lima e Sheila Agnes

Flauta em Pela Bahia, Subida da Ladeira e Saudade Maluca: Ricardo Sibalde (Cabo)

Studio de Gravação: WR Bahia

Técnico de Gravação e Mixagem: Ramos de Jesus

Assistentes de estúdio: Antônio, Gutemberg, 

Masterização: Luis Hoffer

Studio de Gravação: WR Bahia

Fotografia: João Morais

Studio de Fotografia: Paulo Lima

Styling: Luiz Santos

Capa: Ruan Carvalho

Direção Executiva e Artística: Igor Serravalle

Produção Executiva: Iury Moreira

Produção Artística: Felipe Serravall

Assistente de Produção: Edilane Santana

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem