Durante um show da turnê Anita Max Win na Austrália, Drake foi surpreendido por um pedido inusitado da plateia. Uma mulher grávida de 20 semanas segurava um cartaz pedindo um pai rico — ou melhor, um Sugar Daddy — para seu filho. O rapper, então, resolveu atendê-la e garantiu que ela tivesse um momento especial no evento.

Enquanto se apresentava em Sydney, Drake pediu aos seguranças que retirassem a fã da multidão e a levassem para um local mais confortável.

“Dê a ela ingressos VIP imediatamente e algo como R$ 150 mil”, declarou o cantor, arrancando gritos do público. Após o show, a mulher, identificada como Tiana Henderson, confirmou que recebeu o valor em espécie no camarote.

Apesar do gesto generoso, especialistas explicam que isso não faz de Drake um Sugar Daddy. Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do site MeuPatrocínio, esclarece a diferença entre um ato de generosidade e o conceito de relacionamento Sugar.

"Ser um verdadeiro Sugar Daddy vai além de oferecer conforto financeiro; é sobre criar uma relação de carinho, respeito e cumplicidade com a Sugar Baby. No caso de Drake e essa mulher, eles não são um casal. A atitude dele foi generosa, mas não reflete o estilo de vida Sugar, que envolve uma conexão mais profunda. E o mais importante: Sugar Daddy não é caixa eletrônico. O dinheiro surge naturalmente, atendendo às necessidades ao longo do relacionamento", explicou Bittencourt.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem