O Cuiabá segue sua fase tenebrosa após o rebaixamento e dessa vez amargou a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil de 2025. O Dourado perdeu para o Porto Velho, de Rondônia e nos pênaltis confirmou a saída precoce da competição nacional. O grande nome da noite foi o goleiro Digão, arqueiro do Porto Velho, acumulando três defesas nas cobranças de penalidades.
A classificação rendeu um ganho de R$ 1 milhão aos cofres do Porto Velho e a possibilidade de seguir avançando na Copa do Brasil. O clube rondoniense agora enfrentará o Capital, clube do Distrito Federal.
Quem também parou nos pênaltis foi o Amazonas. O clube de Manaus caiu para o Rio Branco VN, equipe do Espírito Santo. A Onça Pintada dominou o primeiro tempo e não deu tranquilidade ao Rio Branco, mas a trave evitou que o Amazonas abrisse o placar.
Na segunda etapa, o Rio Branco cresceu e tomou as ações da partida. Mesmo com o melhor desempenho e um jogo aberto, as duas equipes não balançaram as redes e o duelo acabou indo para as penalidades. O time capixaba aguarda a definicação da partida entre Inter de Limeira-SP e Vila Nova para conhecer seu próximo adversário na competição.
Fonte: Bnews / Foto: Rafael Ribeiro
Postar um comentário