Uma audiência pública debateu a criação de um espaço para as festas de paredão no município de Feira de Santana. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (13) na Câmara Municipal. O Major PM Cardoso que também participou da audiência, informou que no ano passado as ocorrências de poluição sonora chegaram a 17,8 mil.

O oficial ainda destacou que quase 30% dos recursos operacionais da Polícia Militar são destinados para esse tipo de ocorrência, o que diminui o investimento para outros tipos de ocorrências, como o combate à criminalidade.

Autor do requerimento para a realização da audiência pública, o vereador Galeguinho SPA (União) declarou que a legalização e a criação desse espaço melhorariam a relação das pessoas que fazem parte dessas festas bem como a comunidade feirense.

Galeguinho SPA também defendeu a flexibilização para que o material de som apreendido nas operações tenha um prazo de 60 dias para ser retirado pelo proprietário, mediante multa, termo de consulta e orientação.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem