Um adolescente de 15 anos desapareceu após se afogar durante um passeio com a família em Ilhéus, no sul da Bahia. O afogamento aconteceu na terça-feira (18), na praia de Verdes Mares, e a família faz buscas pelo corpo do garoto nesta quarta (19).
Itallo Gabriel Dias Cerqueira fazia um passeio com a mãe e o irmão, que tem 22 anos. Toda a família é de Camacan, cidade a 123 km de Ilhéus.
Segundo a mãe do adolescente, os dois filhos tomavam banho de mar, quando uma correnteza puxou Itallo. Outras pessoas que estavam dentro d'água tentaram salvá-lo, mas não conseguiram.
Cerca de 10 minutos depois, um grupo de quatro salva-vidas chegou ao local e fez buscas pelo adolescente, mas não conseguiu encontrá-lo. O Corpo de Bombeiros também foi chamado e usou um drone para fazer buscas no local, mas Itallo não foi localizado.
As buscas foram encerradas por volta das 16h de terça-feira, cerca de quatro horas após o afogamento.
Fonte: G1 / Foto: Reprodução
Postar um comentário