Vencer a partida contra a Juazeirense representou para o Vitória não só a liderança momentânea do Baianão, mas também o retorno de Osvaldo. O atacante entrou aos 28 do segundo tempo e marcou cinco minutos depois em cobrança de pênalti. No momento em que Hugo sofreu a penalidade, a torcida Rubro-Negra que tomou conta do Adauto Moraes pediu que Osvaldo fosse o cobrador.
“Glorifico a Deus por esse momento de poder estar voltando. Depois de quatro meses já estava morrendo de saudades de poder viver isso aqui novamente, de poder viver o vestiário, poder entrar em campo e dar o meu melhor. Agradeço a toda a equipe médica do Vitória, que foi tudo muito rápido”, disse Osvaldo em entrevista após a partida.
Em setembro do ano passado, Osvaldo recebeu o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O atleta chegou a receber alta médica, mas o clube decidiu poupá-lo pelo restante da temporada.
“É sempre muito difícil jogar aqui dentro do campo da Juazeirense, mas a gente conseguiu se impor e saímos com uma grande vitória. Seguir agora na batalha que tem muita coisa boa pela frente ainda” finalizou o atacante.
O Vitória volta a campo agora no próximo domingo (19), às 16h, no Barradão, em partida válida pela terceira rodada do estadual, contra o Jacuipense.
Fonte: Bnews
Postar um comentário