Uma jovem de 23 anos morreu após ser atingida por golpes de facão, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, na terça-feira (21). Mikaela Malaquias dos Santos foi encontrada no residencial Vida Nova Caraíbas, no bairro do Campo do Gado Novo. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. De acordo com a delegada Fernanda Gabriela Braga, um familiar informou à polícia que Mikaela estava proibida de frequentar o residencial por causa de desavenças com uma facção criminosa.
Ainda em relato à polícia, o familiar disse que Mikaela chegou a ser ameaçada de morte caso voltasse ao local. Na terça (21), quando esteve no residencial para visitar o namorado, foi cercada e agredida com golpes de facão.
Mikaela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu.
As investigações do caso seguem com objetivo de identificar os envolvidos no crime. Ninguém foi preso até a manhã desta quarta-feira (22).
Fonte: G1 / Foto: Reprodução
Postar um comentário