O helicóptero com quatro passageiros que caiu em Caieiras, no interior de São Paulo, decolou sob forte chuva, segundo um boletim de desaparecimento registrado pelos familiares das vítimas, na última quinta-feira (16).
Segundo o documento obtido pela CNN, o casal André e Juliana Feldman, junto da sua filha que completa 12 anos nesta semana, decolaram do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, no dia 16/01, às 19h15, “com o tempo muito ruim de chuva”.
O boletim ainda informa que por volta das 23h não havia nenhum sinal do helicóptero. “O aeroporto não encontra o sinal, o telefone do André não tem sinal, o da Juliana tem, porém não atende”.
Em nota enviada à CNN, a assessoria do Aeroporto Campo de Marte, porém, informou que “o helicóptero que caiu não decolou do Campo de Marte ontem, nem tinha plano de voo para lá.”
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a aeronave, com piloto, um casal e a filha, saiu da capital na noite de quinta-feira (16) com destino a Americana, no interior do Estado, quando perdeu o sinal do GPS em uma mata fechada.
Ainda segundo a SSP, por volta das 6h30 a equipe do Águia do Corpo de Bombeiros conseguiu localizar com vida o piloto e uma menina, que foram levados para o Hospital das Clínicas.
A Rodovia dos Bandeirantes (km 30) foi interditada parcialmente durante o resgate, provocando trânsito na região.
As investigações sobre as causas do acidente estarão a cargo do Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).
Fonte: CNN
Postar um comentário