A estreia do Flamengo no Maracanã em 2025 contou com uma novidade polêmica na noite da quinta-feira (30). O público do setor Maracanã Mais, o mais caro do estádio, foi proibido de assistir ao jogo em pé.
De acordo com o clube, a ideia é atender a uma demanda dos consumidores que pagam mais caro no ingresso. A nova diretoria cortou as cortesias que incomodavam o público do setor e quer garantir maior conforto.
O Flamengo definiu a nova política levando em conta que no Maracanã Mais são apenas 2 mil lugares, o que significa 2,5% do estádio. Orientadores foram direcionados para não deixar ninguém de pé.
Confira a nota do clube:
“Na estreia do Flamengo no Maracanã na temporada 2025, hoje, diante do Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca, o Maracanã Mais, setor premium do estádio, traz um novo conceito para os torcedores. A partir de agora, os 2 mil lugares exclusivos dessa área serão totalmente dedicados a quem busca assistir ao jogo com mais conforto e tranquilidade.
Os torcedores que optarem pelo Maracanã Mais terão a chance de vivenciar a experiência premium do estádio de forma inovadora: com visão privilegiada do campo, serviço de buffet e, o principal, a garantia de assistir ao jogo sentado. Conforme informado no momento da compra do ingresso, não será permitido assistir à partida de pé.
Essa inovação busca atender a diferentes públicos, desde aqueles que prezam pelo conforto até famílias, mulheres com crianças e outros torcedores, oferecendo uma maneira exclusiva e ainda mais agradável de vivenciar o futebol.
A parceria entre Flamengo e Maracanã tem como objetivo aprimorar a experiência dos torcedores, oferecendo uma maneira única de vivenciar o futebol, com mais qualidade e sofisticação."
Vitória no Maracanã
Em campo, o Rubro-negro carioca venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. O gols da vitória foram marcado por Wallace Yan e por Alcaraz.
Com a vitória, o Flamengo chega aos dez pontos e sobe para a quarta colocação no Campeonato Carioca, na zona de classificação para as semifinais da competição. O Sampaio estaciona nos seis pontos na 10ª colocação.
Fonte: BNews
Postar um comentário