Uma situação inusitada foi captada por câmeras de segurança na cidade de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo. Logo após assaltar uma joalheria, um criminoso foi brutalmente imobilizado por um populador que passava pelo local.

Nas imagens, um homem de camisa verde percebe o momento que o criminoso está correndo e consegue arremessá-lo no chão. Logo em seguida, o rapaz aplica uma chave de braço no assaltante e parece pegar a mochila que estava na mão dele.

De acordo com as imagens divulgadas da câmera de segurança, o ato teria acontecido na tarde do último sábado (11), por volta das 14h.  

Informações preliminares apontam que o 'justiceiro' seria um lutador de jiu-jitsu. Todos os itens de valor roubados na joalheria teriam sido colocadas dentro da bolsa, que foi resgatada pelo rapaz que agiu rapidamente para neutralizar o criminoso. 

O vídeo foi postado nas redes sociais pelo professor do lutador, que destacou a eficiência da modalidade com a frase: "Deus perdoa, o jiu-jitsu, não". A polícia foi acionada para investigar o caso e apurar a identidade do assaltante.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem