Após não receber garantias financeiras sobre o pagamento da transferência do goleiro Lucas Arcanjo por parte do Fluminense, a diretoria do Vitória desistiu da venda e estuda outra forma de viabilizar o negócio. Agora, o arqueiro pode ir para o clube carioca por empréstimo. A informação foi passada pelo presidente do Leão, Fábio Mota, em entrevista, nesta sexta-feira (20).
Em contato com a reportagem, uma fonte da diretoria rubro-negra afirmou que não há hipótese de realizar a venda sem as "garantias bancárias" por parte do clube carioca e o empréstimo é visto como uma possibilidade. O Fluminense chegou a propor o envolvimento de jogadores do clube na negociação, mas em nenhum momento os atletas oferecidos interessaram ao Vitória.
Além da negociação envolvendo Arcanjo, a posição de goleiro do Vitória passa por mudanças, já que Muriel está em fim de contrato, que não será renovado, e Yuri Sena foi emprestado ao Guarani. Segundo o presidente Fábio Mota, o goleiro Gabriel, que pertence ao Coritiba e atuou em 2024 pelo Juventude, está com "quase tudo certo" para integrar o Vitória. No plantel, o Rubro-Negro ainda conta com o Alexandre Fintelmann, contratado no ano passado e com vínculo até o fim de 2025.
Após chegar à Toca do Leão para atuar nas categorias de base em 2016, vindo do Galícia, Arcanjo estreou profissionalmente pelo Leão em 2019. No total, o goleiro tem 176 jogos pelo clube, sendo 50 nesta temporada.
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Victor Ferreira
Postar um comentário