Vice-presidente do Vitória, Djalma Abreu foi o convidado a entrevista nesta última terça-feira (10). Durante a conversa, o dirigente rubro-negro comentou como anda o projeto de instauração de um novo alambrado no Barradão.

Djalma explicou que será implementada uma estrutura em vidro temperado - não de acrílico - com 275 metros de largura e 1 metro e 20 centímetros de altura. O vice-presidente do Leão também afirmou que os gramados do Barradão e do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura também serão reformados.

Para a Copa Sul-Americana nós temos que estar com os alambrados prontos. Será de vidro temperado, não acrílico. Eu estou negociando com fornecedores para que nós temos 275 metros de vidro temperado com altura de 1 metro e 20 de altura. As negociações estão bem adiantadas. Tanto a negociação dos alambrados, de vidro temperado, e o gramado também está sofrendo intervenções. Todos os campos do Vitória serão restaurados no final do ano, comentou o dirigente. 

Após empatar por 1 a 1 com o Flamengo e terminar a Série A na 11ª posição, o Vitória volta a campo no dia 11 de janeiro, pela 1ª rodada do Campeonato Baiano 2025. O adversário será o Barcelona de Ilhéus, no Barradão.

Confira abaixo o trecho da entrevista em que Djalma Abreu comenta as reformas previstas no Barradão:

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Igor Barreto

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem