A diretoria do Bahia parece não ter desistido de trazer o goleiro Evérson para atuar pelo tricolor de aço em 2025. De acordo com o Itatiaia, nesta terça-feira (10), o interesse foi oficializado junto ao Atlético Mineiro.
O goleiro, que atua pelo Galo como titular absoluto desde o segundo semestre de 2020, quando foi contratado, tem 34 anos, e pode ser arrematado por até três milhões de Euros (R$ 19,1 na cotação do dia). Apesar de se tratar de um valor alto, ainda é bem abaixo da multa rescisória do arqueiro, de R$ 250 milhões.
Para o jogador, o Bahia ofereceu um contrato de três a quatro anos, com vencimentos mensais em torno um milhão de reais. Se o Galo não topar e o tricolor de aço ainda tiver interesse, a partir de junho Everson pode assinar pré-contrato com qualquer clube, já que ele tem vínculo com o atlético apenas até dezembro de 2025.
Nem o Atlético Mineiro, nem o goleiro comentaram sobre o assunto, mas vale lembrar que recentemente ambos manifestaram o desejo de continuarem trabalhando juntos.
Fonte: Bnews / Foto: Pedro Souza
Postar um comentário