A jornalista e apresentadora baiana Maíra Azevedo se manifestou sobre a relação com Uelber Cardoso, preso na última quarta-feira (25) por suspeita de agredir uma mulher no Imbuí. Em vídeo enviado ao BNews, ela declarou que não é irmã do rapaz, que chegava a se identificar dessa forma por conta da similaridade com a comunicadora. Tia Má explicou que conheceu ele quando trabalhava na Câmara Municipal de Salvador e que não concorda com as atitudes erradas.

"Uelber Cardoso não é meu irmão. A gente trabalhou juntos na Câmara Municipal de Salvador. Éramos uns dos únicos assessores pretos e aí a gente brincava: 'E aí, irmão'. Irmão de cor. Tem mais ou menos uns cinco anos que não tenho contato com Uelber. Não concordo com posturas equivocadas. Se ele cometeu qualquer crime, ele tem que ser punido com o rigor da lei", declarou a jornalista.

"Podem ficar em paz. Eu continuo defendendo e eu sou muito correta. Ainda que fosse meu irmão, se ele tivesse cometido qualquer erro, eu seria a favor que fosse punido", acrescentou.

Uelber, anuncia ser advogado especialista em Direito Público e empresário nas redes sociais, foi encaminhado para a delegacia e passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (26). Ele é suspeito de agredir fisicamente e estrangular uma moça, em Salvador.

Em contato com o BNews, a Polícia Civil informou, através da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM - Brotas), que Uelber foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa (violência contra a mulher), que teve como vítima uma mulher, inicialmente apontada como namorada do suspeito, de 32 anos.

"As agressões ocorreram na casa da vítima, no bairro do Imbuí, na madrugada da última quarta-feira (25). O homem foi submetido aos exames de praxe e encaminhado para a carceragem da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) , onde segue à disposição da Justiça", informou a polícia.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem