Uma médica de 39 anos foi baleada na cabeça durante uma tentativa de assalto, na noite de quinta-feira, 19, em Salvador e está em estado grave. Sua filha, uma criança de 10 anos, também foi atingida por um tiro na região do ombro e não corre risco de morte. As informações são da TV Bahia.
De acordo com informações do Bahia no Ar, da TV Record, a médica estaria grávida.
De acordo apurações da emissora, a médica saiu de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, em direção a Salvador. A profissional estava acompanhada do marido, que dirigia o veículo, e da filha.
Ao passar pelas imediações de Águas Claras, o marido da vítima teria visto uma dupla de motoqueiros realizando assaltos. Para ajudar as vítimas, ele tentou jogar o carro em cima dos suspeitos. Um dos suspeitos, que estava na garupa da moto, atirou na direção do carro.
Após os disparos, o próprio marido dirigiu até o Hospital Geral do Estado (HGE) para socorrer a esposa e a filha. A menina passou por uma cirurgia no ombro e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI),
Não há mais detalhes sobre a situação de saúde da médica. O Portal A TARDE entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.
A Tarde
Postar um comentário