Ciro Alexandre Silva dos Santos, conhecido como Ciro Alê nas redes sociais, protagonizou uma confusão na Casa de Apostas Arena Fonte Nova antes da partida contra o Atlético-GO, neste domingo (08). Enquanto tentava fazer check-in na central de atendimento ao sócio, ele deu um soco que quebrou o vidro do local. 

Durante o programa Baiana no Ar, apresentado por Fábio Gomes na Baiana FM, o influencer se pronunciou sobre a situação, destacando que tem consciência de que não agiu da maneira correta.

"Eu só posso dizer que eu realmente errei. Eu errei, né? Porque nada justifica agressão, violência, depredar patrimônio nenhum. Então, eu sei que estou errado. Acabei agindo no calor da emoção. Eu me arrependo muito do que eu fiz, porque eu me chateei". 

Ele começou a explicar o motivo da irritação. "Minha mãe, que é uma idosa de 75 anos, não sabe lidar com redes sociais, com WhatsApp, com e-mail e não conseguiu fazer check-in. Eu tentei fazer o check-in dela para ela 72 horas antes do jogo, mas não estava disponível no portal do Bahia. E não consegui fazer o check-in".

"Quando cheguei lá para resolver, minha mãe e minha esposa ficaram conversando com a atendente. Eu fiquei um pouquinho mais atrás. Minha mãe falou "moça, meu filho paga todo mês o sócio, e eu não tenho dinheiro não", porque eles indicaram comprar um outro ingresso com 50% do valor, já que minha mãe não fez o check-in. A moça respondeu "o problema é seu", aí eu fui lá, dei um tapa na cabine, que pegou no vidro", contou Ciro.

Ele aproveitou para se desculpar mais uma vez. "Errei, agi de cabeça quente, peço até desculpa a pessoa que estava atendendo pelo meu destempeiro. Acabei tendo uma atitude destemperada, uma atitude errada. Eu peço mil perdões para todo mundo da torcida".

Ciro também frisou que, apesar do posicionamento do time e o indicativo de processo contra ele, seu amor pelo Bahia permanece intacto.

"Meu amor pelo clube não muda. Eu amo o clube. Posso ter até alguma crítica para quem está na diretoria, para quem está à frente do clube, mas o meu amor pelo clube é muito grande. Eu só deixo de fazer, produzir conteúdo para o Bahia, falar do Bahia, se eu for proibido".

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem