Dificilmente um lateral teve tanto prestígio com a torcida do Vitória como teve Apodi, que sempre se destacou pela grande velocidade em campo. O ala direito se tornou ídolo e atleta icônico do Leão, mas agora, aos 37 anos, ele tem optado por correr menos e até mudou de posição para continuar jogando.
Na última quarta-feira (4), o "eterno foguetinho" rubro-negro foi anunciado como atacante do Brasiliense, time bicampeão brasileiros, nas séries B e C, em 2004 e 2002 respectivamente. "O Brasiliense acertou a contratação do atacante Apodi. Multicampeão e prestigiado no futebol brasileiro, o atleta estava no Vila Nova, onde disputou a Série B em 2024. Seja muito bem-vindo ao Jacaré!".
Com vasto currículo entre clubes brasileiros e do exterior, Apodi teve grande destaque no Vitória, clube em que mais atuou na carreira, e também na Chapecoense. No time catarinense chegou a disputar um amistoso contra o Barcelona, no Camp Nou, e ganhou a mídia mundial ao dar um chapéu espetacular no lateral adversário Jordi Alba.
Fonte: Bnews
Postar um comentário