O Papai Noel da Caravana de Natal da Coca-Cola foi apedrejado por moradores do subúrbio de Salvador, na noite de segunda-feira (9). A informação foi confirmada pela produção. Após a situação, a empresa encerrou o desfile antes do fim da rota por questão de segurança.

O desfile começou no Pelourinho, um dos principais destinos turísticos de Salvador, às 17h, fez uma parada na região da Rótula do Abacaxi e teve com destino final a Praça João Martins, no bairro de Paripe.

Natal de Salvador tem árvore e presépio gigantes, atrações musicais, desfiles e decoração temática; veja programação

A decisão de retirar o Papai Noel do caminhão antes do fim do trajeto irritou as pessoas que aguardavam a chegada do "Bom Velhinho", em Paripe. O idoso não ficou ferido.

Vídeos que viralizaram na internet mostram o momento que as pessoas vaiam a chegada do veículo. A situação rendeu memes.

Em nota, a empresa Solar, responsável pelo evento, lamentou os atrasos relacionados ao trânsito e disse que a passagem do Papai Noel precisou ser interrompida por questões de segurança do público e do entorno.

A empresa pede desculpas pelo atraso à população que aguardava a passagem da Caravana e reforça o compromisso de promover momentos de alegria e celebração, com respeito, responsabilidade e segurança de todos os envolvidos, lamentou a empresa.

A Caravana de Natal Coca-Cola chegou na Bahia no dia 26 de novembro. A empresa fez nove apresentações gratuitas em Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e cidades da região metropolitana da capital baiana.

Durante as apresentações, os caminhões da Coca-Cola saíram de pontos específicos das cidades. Os espectadores acompanharam a caravana ou encontraram nos pontos de parada, que puderam ser conferidos através da internet.

A empresa Solar afirmou que as próximas ações, programadas para acontecer em outros estados, nos próximos dias, estão mantidas.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem