As negociações entre Vitória e o treinador Thiago Carpini seguem a todo vapor no CT Manoel Pontes Tanajura. O Leão da Barra apresentou uma proposta para seguir contando com o comandante até o final de 2025, mas o técnico fez uma contraproposta para o Rubro-Negro.
A informação foi divulgada pelo GE, que afirmou que as duas partes estão otimistas para a extensão do vínculo. Nas últimas semanas, o Vitória tem manifestado de forma bem clara o interesse em permanecer com o treinador cujo contrato se encerra ao fim do Brasileirão deste ano.
O desejo pela permanência do comandante passa, principalmente, pelo bom momento em que o clube vive no campeonato, com seis vitórias e dois empates nos últimos 10 jogos disputados. Atualmente, o Leão ocupa a 12ª posição na tabela de classificação e mira uma classificação na Copa Sul-Americana de 2025.
Contratado em maio deste ano, com a finalidade de substituir Léo Condé, Carpini chegou com a missão de salvar o Vitória do rebaixamento. Após um início de muitas oscilações, o técnico conseguiu se estabilizar no comando da equipe.
Ao todo, foram 31 partidas a frente do Leão da Barra. Neste recorte, Carpini venceu 12 jogos, empatou cinco e perdeu 14 vezes. O aproveitamento do treinador é superior a 44% dos pontos conquistados.
Fonte: Bnews / Foto: Victor Ferreira
Postar um comentário