Diego Vieira Souza, 34 anos, morador do Bairro da Bananeira, segue internado na UTI do Hospital Regional, após sofrer queda de um apartamento na Rua 5 do Bairro Novo Amanhecer, em Jacobina.
O Jacobina Notícias errou ao noticiar a morte do jovem, porém fomos induzidos ao erro por uma nota de pesar da própria escola onde ocorreu o acidente.
Segundo informações, na tarde desta segunda-feira, 18, Diego realizava um serviço de pintura quando tomou uma descarga elétrica, vindo a despencar de uma altura de aproximadamente 8 metros.
Com sangramento pela boca e ouvido, Diego foi socorrido por uma equipe do Samu 192 e após realizar exames de tomografia, ficou entubado na citada unidade hospitalar, devendo receber visita de familiares às 14h desta terça-feira, 19.
Ainda de acordo com informações, este é o segundo acidente de trabalho ocorrido na obra. Recentemente um jovem sofreu queda e fratura de braço.
Obs: A Escola Municipal Armando Xavier de Oliveira emitiu uma nota de pesar pelo falecimento, porém, logo em seguida sua irmã que mora em São Paulo entrou em contato para afirmar que o mesmo está vivo e deverá ser transferido para Salvador.
Fonte: Augusto Urgente
Postar um comentário