No último domingo (20), Ramon Dino venceu o Mr. Olympia Brasil na categoria Classic Physique na competição profissional e garantiu a vaga para o Mr. Olympia do ano que vem. Após a vitória, o brasileiro fez um desabafo sobre o torneio deste ano, em que acabou ficando abaixo do esperado e terminou em 4º lugar.
“Depois, nas lives e em outros lugares, eu vou falar o que estava acontecendo, mas vou esperar o momento certo para isso. Tivemos muitos desafios, mas Deus me perguntou: ‘É isso mesmo que você quer?’, eu falei: ‘É isso mesmo’, e ele disse: ‘Vou fazer um teste contigo’. E acabou acontecendo esse imprevisto no Olympia“, afirmou.
“Daí ele me perguntou novamente: ‘É isso que você quer mesmo? Ou vai desistir agora que você caiu um pouco?’ Falei: ‘Não, pai, vamos continuar, porque eu sei do seu propósito na minha vida’ e é isso. Obrigado, Deus, pela honra, obrigado, todos vocês”, completou.
“Essa torcida aqui, não tem explicação, muito melhor que qualquer coisa, é só sentir toda essa energia. Acredito que isso aqui é um sopro de Deus, está vindo de vocês. Olympia fim do ano aí, a gente vai chegar lá, eu prometo pra vocês, a gente vai ser top 1 nessa p*, é isso”, finalizou.
O Mr. Olympia Brasil foi realizado no Distrito Anhembi, na cidade de São Paulo. Ramon se destacou nas prévias em primeiro lugar. No top 3, Livinho e Niall Darwen completaram o pódio.Essa foi a primeira competição do brasileiro após perder o Mr Olympia.
Fonte: CNN
Postar um comentário