Faltando poucos dias para o encerramento da campanha, o candidato à prefeitura de Jacobina pelo PSOL, Valessio Brito, tem conquistado importantes apoios de renomados pesquisadores e lideranças políticas de diferentes esferas, o que fortalece ainda mais sua candidatura.

Entre os apoiadores, estão destacados acadêmicos como o Prof. Dr. Nelson Pretto e a Profa. Dra. Debora Abdalla, ambos da Universidade Federal da Bahia (UFBA), o Prof. Dr. Paulo Meirelles da USP e o Prof. Dr. Sérgio Amadeu da Universidade Federal do ABC (UFABC). Esses nomes expressaram seu respaldo às propostas inovadoras de Valessio, especialmente no campo da educação e do uso de tecnologias livres para promover uma gestão mais transparente e participativa.

Além dos pesquisadores, a campanha recebeu apoio de importantes lideranças políticas, como Hilton Coelho, Deputado Estadual, Tiago Barros, dirigente estadual do partido Rede Sustentabilidade, Laina e Cleide, do mandato coletivo Pretas por Salvador, e Hamilton Assis. Também se somaram à campanha Marivaldo Pereira, Secretário de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça, Ronaldo Mansur, presidente estadual do PSOL na Bahia, e Paula Coradi, Presidenta Nacional do PSOL.

"É uma honra contar com o apoio de tantos pesquisadores e lideranças que acreditam em nosso projeto para uma Jacobina mais justa, inclusiva e participativa. Esses apoios mostram que estamos no caminho certo para construir a cidade que nossa população merece", afirmou Valessio Brito.

Durante essa reta final, Valessio também reafirmou seu compromisso com a inclusão e a justiça social, assinando cartas de compromisso com diversas entidades locais, como o Coletivo de Famílias Atípicas de Jacobina (COFAM) e movimentos de defesa dos direitos humanos, se comprometendo a implementar políticas públicas que garantam acessibilidade, inclusão e transparência.



Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem