O ex-presidente dos EUA, Donald Trump,  foi acusado de apalpar a ex-modelo Stacey Williams.

Stacey alegou que Trump a apalpou e tocou sexualmente em um incidente na Trump Tower em 1993, descrevendo a situação como um "jogo distorcido" entre ele e Jeffrey Epstein.

"Senti vergonha e nojo", disse a modelo em entrevista ao jornal The Guardian. "Eu me senti como um pedaço de carne."

Stacey Williams, que trabalhou como modelo profissional na década de 1990, afirmou que conheceu Trump em 1992 em uma festa de Natal, após ser apresentada pelo magnata processado por crimes sexuais Jeffrey Epstein. Williams contou que Epstein estava interessado nela e que os dois namoraram casualmente por alguns meses.

“Ficou muito claro, então, que ele e Donald eram realmente bons amigos e passavam muito tempo juntos”, disse Williams.

Na entrevista, Stacey expressou a impressão de que o assédio foi orquestrado por Jeffrey Epstein. O casal acabou se separando pouco tempo depois, e à época, as acusações de crimes sexuais contra o bilionário eram desconhecidas.

Mais tarde, naquele ano, Trump enviou um cartão-postal para Stacey com uma foto aérea do seu resort em Mar-a-Lago, na Flórida. Segundo o jornal, o candidato republicano escreveu: "Stacey — Sua casa longe de casa. Com amor, Donald".

Após o suposto incidente, Williams afirmou que ela e Epstein deixaram a Trump Tower, começando a sentir que Epstein estava ficando bravo com ela.

“Jeffrey e eu saímos e ele não olhou para mim nem falou comigo. Eu senti uma raiva fervente ao meu redor, e quando chegamos na calçada, ele olhou para mim e me repreendeu, dizendo: 'Por que você deixou ele fazer isso?'”, relatou ela na chamada do Zoom.

Fonte: Bnews

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem