A lista de problemas envolvendo MC Ryan SP não para de crescer. Após ser flagrado agredindo a modelo Giovanna Roque, mãe de sua filha, o cantor foi exposto pelo empresário Marlon Barreto, que concedeu uma entrevista à coluna de Fábia OLiveira, no ‘Metrópoles’.

O rapaz contou que Ryan fingiu estar interessado em comprar seu barco, mas utilizou a embarcação para gravar o videoclipe da canção ‘365 dias’, com direito a muita bebida e drogas espalhadas no local.

Ele falou: ‘Manda o barco pra São Paulo que é meu’. Mandei meu marinheiro ir pra lá e tive um gasto de quase 50 mil, porque meu barco fica em Angra. Chegando lá, o MC Ryan levou dois dias para ver o barco e tive que mandar meu marinheiro voltar, contou ele.

Tive que pagar outro marinheiro pra testar o barco com ele. Ele filmou o barco, falou que tava ruim, que não ia querer ficar com o barco. Até então, beleza. Direito dele não querer o barco. Paguei uma passagem aérea pro meu marinheiro buscar o barco. Ele chegou no porto, ligou o barco e foi embora. Não tinha nenhum problema, relembrou.

Marlon ainda afirmou que só descobriu sobre a festinha de Ryan através dos vídeos.

Do nada, me mandam um vídeo do clipe do MC Ryan gravado todo no meu barco, fazendo churrasco, jogando whisky no chão, usando drogas. Eu uso [o barco] com a minha família, cara! Minha mãe, meus avós… e o barco cheirando à droga. Mancada!, disparou.

Irritado, ele aproveitou para mandar um recado para o MC.

Toma vergonha na sua cara, apenas seja uma pessoa de caráter, é o mínimo! Pensa bem antes de fazer as coisas, hoje em dia você tem uma filha. Inclusive, já se prepara aí que meus advogados vão entrar com um processo, concluiu.

Fonte: Bnews / Foto: Reprodução

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem