Desde seu envolvimento na Operação Integration, o nome de Deolane Bezerra não deixa os tribunais. A coluna Fábia Oliveira, no entanto, continua ligada nas batalhas travadas pela influencer que antecedem sua recente passagem pela cadeia. Uma delas ganhou importantes capítulos.

Para quem não lembra, Deolane havia processado MC Misa, artista que a acusou de estar envolvida na morte de MC Kevin, seu ex-parceiro. A influencer o acusou de estar atrás de polêmicas que lhe rendessem preciosos minutos de fama. No caso, ela pediu uma liminar para proibir o cantor de tocar em seu nome, além da exclusão dos vídeos feitos em suas redes sociais.

A coluna descobriu que, dando sequência à sua maré de azar, Deolane teve uma primeira derrota no caso. Em julho, a liminar impetrada pela advogada foi negada pela Justiça.

Isso porque o juiz entendeu que não existiam razões suficientes para conceder uma medida tão grave. Além disso, a relação entre a influenciadora e o MC foi considerada tumultuada.

Quatro meses depois, Deolane Bezerra não emplacou conquistas no caso. Até o dia 30 de setembro, a advogada havia indicado cinco novos endereços para que Misa fosse citado e, enfim, defenda-se no processo.

O caso judicial, agora, faz companhia às demais ações que surgiram em tempos turbulentos na vida da ex-Fazenda.

Fonte: Metrópoles

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem