Após sentir-se ameaçada durante o tempo em que namoraram, Tamires Assis conquistou uma medida protetiva contra Davi Brito. O problema é que o ex-BBB tentou limpar seu nome e convencer a Justiça de que seu status de influenciador digital poderia servir de argumento para derrubar a decisão do tribunal e revogar as ordens restritivas, porém, Davi acabou sendo criticado pelo juiz responsável do caso. Agora, com medo de ir à prisão, o ex-motorista de aplicativo entrou com um pedido de habeas corpus, segundo a coluna "Contigo!".
Em julho, Tamires abriu um processo judicial contra Davi por diversos motivos, incluindo até mesmo ameaças com arma de fogo. A modelo ainda o acusou de traição e de incentivar a cultura do cancelamento e linchamento virtual nas redes sociais, além de ter um comportamento controlador e abusivo, "causando grandes abalos psicológicos". teve acesso a todos os documentos do processo e te conta agora os detalhes.
O ex-BBB apresentou o habeas corpus "com pedido de concessão de liminar por ato ilegal e abusivo". O seu advogado ainda esclareceu que a influenciadora entrou com o pedido de aplicação das medidas protetivas após ser acionada judicialmente por ele. Na ocasião, Davi Brito solicitou que ela removesse os conteúdos negativos sobre ele de suas redes sociais. "Justamente pela sequência cronológica dos fatos que demonstram que Tamires nunca sentiu-se ameaçada por Davi que, frisa-se, nunca apresentou qualquer tipo de arma, bem como nunca ameaçou Tamires, sob qualquer forma", apontou.
No momento, o caso segue sob jurisdição da Justiça do Amazonas. Davi teve sua primeira derrota por não conseguir derrubar as medidas protetivas. E ainda foi alertado pelo juiz de que se descumprir qualquer uma das cláusulas, ele poderá ser preso.
Fonte: Bnews
Postar um comentário