Três homens morreram após um acidente entre três carros e um caminhão, na BR-101, no trecho do município de Camacã, no sul da Bahia. O caso ocorreu na noite de domingo (29).
De acordo com informações apuradas, as vítimas foram identificadas como Maikon da Silva Santos, de 34 anos, Rafael Muniz Uzeda, de 29, e Eduardo de Oliveira Rosas, de 47 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma batida frontal foi a principal causa do acidente, contudo, ainda não se sabe o que provocou a colisão, que deixou os carros destruídos.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A PRF não detalhou se as vítimas ocupavam um mesmo automóvel ou se dirigiam os veículos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar os corpos para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna, que também fica na região sul. Não há detalhes sobre os sepultamentos. O acidente será investigado pela delegacia local.
Outro acidente na mesma região
Um servidor da Secretaria de Saúde de Alcobaça, no sul da Bahia, morreu após o carro que ele dirigia atingir um ônibus de frente. A vítima foi identificada como Marcos Antônio Bastos, de 60 anos.
Não há detalhes sobre o que provocou a colisão. O caso ocorreu na noite de sábado (28) e foi registrado pela Polícia Civil. Marcos Antônio não estava a serviço no momento do acidente. O corpo dele foi sepultado na tarde de domingo, sob forte comoção.
Postar um comentário