Uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar resultou na captura de 71 criminosos na cidade de Feira de Santana, cidade a 240 quilômetros de Jacobina, na última semana. As ações, que foram intensificadas para combater facções criminosas, envolveram repressão qualificada e o uso de inteligência policial para desarticular grupos envolvidos em diversos crimes.
Entre os detidos, 13 são membros de facções criminosas, ligados a atividades como tráfico de drogas e armas, homicídios, lavagem de dinheiro, roubo e corrupção de menores. "As nossas ações de inteligência, em parceria com o trabalho ostensivo da PM, permitem alcançar os autores de crimes em Feira de Santana. Continuaremos atuando de forma incansável contra as facções", afirmou o delegado Yves Correia, titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Além dos integrantes das facções, 15 dos presos tinham mandados de prisão em aberto por crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto e estupro. O comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Antônio Lopes, destacou que as operações seguem em pontos estratégicos da cidade e reforçou a importância da colaboração da população, que pode fornecer informações sobre atividades criminosas através dos telefones 190 (CICOM) e 181 (Disque Denúncia SSP).
Postar um comentário