Na manhã desta quarta-feira (4), uma operação envolvendo 170 policiais civis, de diferentes cidades do Brasil, cumpriu 19 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão. A ação, denominada como "Integration", visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

A ação, que teve investigações iniciadas em abril do ano passado, foi realizada em diversas cidades do Brasil, sendo elas Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiania, além de Recife, onde foi realizada a prisão de Deolane Bezerra e da sua mãe Solange Alves.

Conforme a Polícia Civil de Pernambuco, foi realizado bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões e também sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além disso, os envolvidos tiveram apreensão de passaportes, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

Em fotos, divulgadas pela polícia, é possível alguns itens apreendidos, como uma quantia em dinheiro, jóias e até mesmo um helicóptero. Não há informações confirmadas de que as imagens são de itens de Deolane, que teve sua mansão em São Paulo como um dos endereços "visitados" na operação, que contou com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Fonte: Bnews / Foto: Reprodução

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem