O Vitória viu frustradas duas negociações bem encaminhadas no fim da janela de transferências, que se encerrou na segunda-feira (2). Os jogadores argentinos, Cristian Ferreira e Nahuel Barrios, que estavam no San Lorenzo, haviam acertado com o Leão, mas não conseguiram finalizar os negócios devido a problemas burocráticos em um curto espaço de tempo. As informações foram divulgadas inicialmente pelo portal "Arena Rubro-Negra" e confirmadas por fontes ligadas à diretoria do clube.
Cristian, meia-atacante ou ponta-esquerda, que pertence ao River Plate, estava emprestado ao San Lorenzo. As negociações entre clubes e jogador estavam avançadas, com as minutas contratuais já trocadas. No entanto, o empresário do argentino tinha uma dívida com o River Plate e condicionou o pagamento da dívida à transferência do jogador para o Rubro-Negro Baiano.
Barrios, que atua pela meia-esquerda, ponta ou até mesmo ala, também tinha tudo acertado para vir para Salvador e assinar com o Vitória, mas enfrentou problemas com a documentação e perdeu o voo para a capital baiana.
Com o encerramento da janela, o Vitória teve o atacante Gustavo Mosquito como sua última contratação, completando uma lista de seis reforços neste meio do ano. Além de Mosquito, chegaram ao Leão: Ricardo Ryller, Edu, Néris, Felipe Machado e Carlos Eduardo.
Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução
Postar um comentário