Uma jovem de 20 anos denuncia que foi agredida pelo companheiro enquanto trafegavam pela zona sul de Ilhéus, no sul da Bahia. A mulher chegou a pular de uma motocicleta em movimento para tentar fugir dos golpes.

O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (2). Um vídeo registrou o momento em que a vítima aparece deitada na pista, sendo puxada pelo suspeito.

A jovem é Vanessa Santos, que trabalha como açougueira. Segundo a TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, ela e o suspeito tiveram um relacionamento de quatro anos, marcado por outros episódios de violência física. Os dois até terminaram a relação há dois meses, mas reataram há uma semana.

Dessa vez, as agressões ocorreram após um desentendimento entre eles em um bar da cidade. O homem teria se irritado após Vanessa se queixar de uma gravação que mostrava os dois juntos.

"Um amigo meu fez uma gravação de mim dançando com meu ex-marido, aí eu falei para o amigo não postar. Ele não gostou, perguntou se eu estava escondendo de alguém", relatou a vítima.

Vanessa reforçou que não tinha o que esconder, pois todos já sabiam que eles estavam juntos, mas o suspeito decidiu ir embora. Ela afirma que não queria ir, já imaginando que seria agredida em casa, porém acabou cedendo.

"Sentei na moto pra gente vir e ele começou a me bater com murro na perna, na cabeça. Eu mandava ele parar, pulei da moto pra poder fugir dele, pedindo socorro até que chegou um rapaz e parou o carro".

De acordo com Vanessa, o suspeito só parou de agredi-la depois que um motorista passou por eles. O homem, então, fugiu do local.

Depois disso, a jovem buscou uma unidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde prestou queixa. A Justiça também concedeu uma medida protetiva contra o agora ex-companheiro dela.

O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminícidio. O suspeito é procurado pelos agentes. Ele não teve nome divulgado.

Fonte: G1

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem