Os militares israelenses têm “alta preparação no ataque e na defesa em todos os setores”, de acordo com um comunicado das Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgado pouco depois de terem realizado um grande ataque aéreo em Beirute contra o líder do Hezbollah, Hassan Nasrallah.

O chefe do Estado-Maior das FDI, tenente-general Herzi Halevi, concluiu agora uma avaliação situacional com o Fórum do Estado-Maior após o ataque ao quartel-general do Hezbollah e enfatizou a alta preparação das FDI em ataque e defesa em todos os setores, disseram os militares.

Intensos ataques aéreos israelenses tiveram como alvo o grupo militante no Líbano. Segunda-feira (23) foi o dia mais mortal para o país em duas décadas, quando as bombas israelenses mataram mais de 500 pessoas, incluindo mulheres e crianças, e feriram mais de 1.800 outras.

Israel concentrou a maior parte da sua ofensiva no sul do Líbano, onde o Hezbollah é mais forte, mas também realizou dois ataques aéreos na planície de Harbata, no distrito de Baalbek, na parte norte do Líbano.

Fonte: CNN

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem