Em meio à operação "Falsas Promessas", realizada pela Polícia Civil da Bahia, nesta quinta-feira (5), foram colhidos depoimentos de diversas pessoas envolvidas com os alvos da ação de combate à lavagem de dinheiro por meios de jogos de azar. Um dos depoimentos foi Larissa Sarmento, ex-namorada de Ramhon Dias, um dos influenciadores presos por associação ao tráfico de drogas.

Na 12ª Delegacia Territorial, no bairro de Itapuã, ela relatou que se relacionou em duas ocasiões com o suspeito, entre 2014 e 2015, e posteriormente no final de 2022 e início de 2023, o que se caracterizou como uma breve relação. Segundo ela, o motivo do novo término foi ter identificado que Ramhon possuía "uma caixa com armas grandes" sem saber a procedência.

Larissa afirmou que ao reencontrar o influenciador notou uma grande ascensão financeira comparada ao primeiro relacionamento que tiveram, já que ele passou a residir em um condomínio de luxo de Salvador, o Alphaville 2, na Avenida Paralela, e chegava a andar com segurança armada, que era feita por policiais militares. Tal patrimônio teria sido adquirido através das rifas em rede social.

Em depoimento, a jovem ainda relembrou a confusão envolvendo o ex-marido, o prefeito do município de Itanagra, Marcus Sarmento (Avante), com quem Ramhon brigou durante uma festa de Réveillon no Castelo Garcia D’Ávila, em Mata de São João. Nesta época, ela tinha retomado o relacionamento com o político.

Larissa afirmou que um dos seguranças de Ramhon entrou em contato com seu companheiro e fez ameaças, deixando claro que faria qualquer coisa para agradar o influenciador. "Eu dou a vida por Ramhon", disse o segurança, que seria policial militar, mas não foi identificado. Diante disso, o casal passou a ter problemas emocionais e optaram por mudar de telefone, e deixou claro no depoimento ter medo de que algo aconteça com a família dos dois.

Operação Falsas Promessas

Dois blogueiros baianos, suspeitos de integrarem uma organização criminosa investigada por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas, por meio de jogos de azar, são alvos da Operação Falsas Promessas, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (5), na Bahia.

A operação, semelhante à que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra, na quarta-feira (4), cumpre mais de 50 mandados em Salvador e em municípios do interior da Bahia, como Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e São Felipe, além de outros estados, como Goiás, Espírito Santo e Ceará.

Fonte: Bnews / Foto:

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem