Diante do Flamengo no próximo domingo (5), o Bahia não poderá contar com seu capitão e camisa 10, Everton Ribeiro. Após 23 rodadas jogando pendurado, o meia recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo diante do Criciúma, pelo placar de 1 a 0, na noite deste domingo (29), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo válido pelo Brasileirão.

O amarelo veio aos 36 minutos do segundo tempo após uma falta em Jhonata Robert. Em entrevista realizada na saída de campo ao Canal Premiere, o meia falou sobre o lance que ocasionou a suspensão.

Infelizmente tomei um cartão de bobeira, não precisava. Estava sozinho. Quem entrar vai dar conta do recado. Independente de quem jogar, vai fazer o seu melhor, disse Everton.

Na coletiva de imprensa, o técnico Rogério Ceni projetou como será o duelo diante do Flamengo sem a presença do meia.

Acho que ele também lamenta, você vê pela reação dele. É um cara que segura bem. Eu tenho certeza que ele gostaria muito. Sem ele, temos que achar outra solução. Seja com outra peça ou em outro sistema, temos que encontrar soluções dentro do elenco, declarou o treinador.

Líder do Bahia dentro e fora de campo, Everton contribuiu com três gols e cinco assistências com a camisa do tricolor em 25 jogos no Brasileirão de 2024.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Maurícia da Matta

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem