A assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima confirmou que um avião apreendido na manhã desta quarta-feira (4/9), no desenrolar da Operação Integration - que prendeu a empresária, advogada e influenciadora Deolane Bezerra, no Recife -, pertencia ao artista.
A aeronave, que está em nome da empresa Balada Eventos e produções, de Gusttavo Lima, foi apreendida pela Polícia Civil de São Paulo, no aeroporto de Jundiaí. Em nota, a Balada Eventos informou que o veículo não pertencia mais ao artista.
A BALADA EVENTOS por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações. Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão.
O Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), em que aeronave prefixo PR-TEN aparece como sendo de propriedade da Balada Eventos e Produções LTDA, mas sendo operada pela J.M.J Participações LTDA.
A operação Integration, que prendeu a empresária, advogada e influenciadora teve início em abril de 2023. Além da prisão de Deolane, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
Alheios a situação, Andressa Suita e Gusttavo Lima estão fora do país celebrando o aniversário de 35 anos do sertanejo. O casal decidiu aproveitar a data na Grécia em um iate milionário no meio do mar.
Fonte: GShow
Postar um comentário